Início.

    Estas são as fotos do meu Puma. Foi o meu primeiro carro e está na família desde 1980. Se você me conheceu na escola ou na faculdade você conheceu o Puma.

    Quando eu começar a fazer terapia o meu terapeuta será convidado a visitar este site.

    Coloquei na cabeça que eu tinha que restaurar o carro da melhor maneira possível, ou seja, exatamente como ele era em 1973. Então passei a procurar o maior número de informações. Dois anos depois, comecei a por a mão - dos outros - na massa.

    Gostaria de agradecer a três pessoas que me agüentaram perguntando sobre Pumas durante todo este tempo. Manza, uma grande cara que não precisa de nome, só de apelido, para ser reconhecido mundialmente (sem exageros...). O mestre Felipe Nicoliello, que com seu conhecimento facilitou muito as coisas e o sempre amigo Leandro Pascholatti. A primeira vez que eu vi o que poderia ser o Puma reformado foi quando eu encontrei uma foto do GTE do Leandro. Ele sempre disse que o carro tinha tantas coisas para fazer, mas eu sempre disse que ele estava lindo.

    E claro, gostaria de agradecer a todos os técnicos e artistas que foram importunados por mim durante a restauração (e continuam sendo).

    A seguir algumas fotos do Puma antes da restauração.

        Voltar para Página Principal