Restauração de um Puma GTE 1973.

   Acabou! Ou quase...

    A restauração finalmente acabou. Faltam alguns acertos, pequenos detalhes. Temos um problema, grande detalhe, que depois explico. Mas pude andar com o carro e é o que importa.

    O engraçado é que eu não pensava em atualizar a página. Afinal quem me conhece me veria com o carro. O menu ao lado seria mais um conjunto de etapas a serem seguidas. Porém, caí na boca do povo. Felizmente não do povo, mas de meia dúzia de pessoas que encontraram esta página e me mandaram e-mail e por uma falha minha não guardei o e-mail deles. Assim, não posso avisá-los.

    Mais uma coisa: eu tinha criado uma coisa estranha que só a Internet permite. O site ficou dois anos sem atualização, mas quem acessava parecia voltar ao passado e esperava por uma atualização. Não esperemos mais.

    Atualizarei nos próximos dias os dois último links e provavelmente colocarei mais um.

    Mas, aqui vai uma foto especial, para meu amigo Leandro. Ele é uma pessoa muito legal, mas a foto é uma homenagem bem pessoal. Uma das primeiras fotos de Puma que encontrei quando comecei a pesquisar para a restauração foi a da GTE 1972 dele, na frente de uma cabine de telefone inglesa. Eu achei a Puma e a foto muito bonitas. Prometi que quando terminasse a restauração eu tiraria uma foto parecida...

     Seja bem vindo!

    Esta página não mais está em construção!

       Ela começou como uma forma de informar alguns amigos sobre a evolução da restauração do meu Puma GTE 1973. Sei que era mais fácil fazer um Blog, mas eu não gosto destas ferramentas novas de Internet. Porém, ela está evoluindo (já que a restauração não sai do lugar) e terá um pouco mais de detalhes. Ainda não me preocuparei em ganhar o prêmio de melhor site, ou seja, ele é propositalmente simples. O assunto aqui é Puma.

    Antes de falar da restauração, é melhor eu explicar minha história com o carro. Meu pai comprou o carro quando eu tinha 8 anos e desde então ele está na família. O carro foi usado para me levar até a escola e quando tive idade para dirigir ele passou a ser dirigido por mim. É o meu primeiro carro! Por isso a relação maluca que eu tenho com ele.

    A restauração vai completar aniversário. Quando eu negociei com o Celso - o fibreiro- a restauração do carro ele me deu um prazo de três meses. Eu disse que não tinha pressa...

    A culpa do atraso foi minha.   Eu tentei fazer a coisa da melhor maneira possível. Se não estava do meu gosto, refazia.

    No menu ao lado você pode verificar os vários aspectos da restauração. Se você achar interessante me mandar um e-mail, ele também está ao lado.

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